«Belenenses, Notícias Na Hora
O que é? : Siga-nos por RSS Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook : Agenda Início

O que é o «Belenenses, Notícias Na Hora»?

O «Belenenses, Notícias Na Hora» é um serviço de notícias rápidas, «na hora», sobre o Belenenses, que fornece:
- Resultados de jogos de futebol e modalidades (no Futsal, todos os escalões);
- Acompanhamento de jogos em tempo real (eventual);
- Agendas de eventos institucionais e de jogos de futebol e modalidades (Seniores) e de todos os escalões de futsal;
- Apontador para notícias, resumos vídeo, entrevistas e crónicas de jogos nos sites das modalidades ou em sites da comunicação social, assim que disponíveis.
- Classificação das equipas de formação de Futsal.
- Classificação da equipa Sénior de Futsal (e, de forma detalhada, no Site Oficial da Secção, com lista completa de resultados do campeonato, evolução da classificação e marcadores)
- Quiosque online diario, com apontador para todas as notícias relacionadas com o Belenenses que se podem encontrar na Internet.



Onde estamos? Como aceder ao serviço?

Há várias formas de acompanhar este serviço:
- De forma independente através do endereço directo que disponibilizamos, optimizado para acesso a partir do seu telefone móvel.
- Estamos também presentes de forma independente nas redes sociais, na nossa página no Twitter e na nossa página no Facebook
- Por RSS incluindo-nos no seu leitor de feeds.

Através da nossa colaboração com a Secção de Futsal:
- Directamente na página principal do Site Oficial da Secção de Futsal do Belenenses, site no qual disponibilizamos igualmente a Agenda de Eventos / Calendário de jogos.
- Acompanhando a Página Oficial da Secção de Futsal do Belenenses no Facebook (onde são publicadas imediatamente todas as notícias de Futsal e também os artigos do Site Oficial da Secção)



Quanto custa o serviço ao utilizador?

O serviço é GRATUITO para o utilizador, sendo o seu custo apenas o valor cobrado pelo acesso móvel à internet por parte do seu operador, pelo que sugerimos que o contacte para obter as melhores condições.



Contacte-nos

Caso tenha dificuldades em ligar-se ao «Belenenses, Notícias Na Hora» ou pretenda algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos pelo nosso email e entraremos em contacto consigo assim que possível.

Esperamos que este serviço lhe seja útil e o ajude a estar a par de tudo o que se passa no Belenenses e possa promover a sua assistência a um maior número de jogos e outros eventos belenenses.


--------------------------------------------------------

Se pretender um serviço «Notícias Na Hora» no seu site contacte-nos pelo endereço:
nahora.conteudos@gmail.com

abrir »